terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rodrigo vai trabalhar na empresa do pai!

Rodrigo (Bruno Ferrari) sempre foi visto como um rapaz mulherengo e "bon vivant". Ou seja, um "playboyzinho" que não quer nada com a hora do Brasil. Talvez por isso, esta semana, em "Bela, a Feia", ao ser nomeado pelo pai, Ricardo (Jonas Bloch), para assumir a presidência da +/Brasil, Adriano (Iran Malfitano), seu primo que há anos trabalha na agência, fique tão revoltado.

Isso porque, para ele, é inadmissível que seu tio e padrinho coloque alguém tão inexperiente em um lugar que deveria ser seu. Indignado, Adriano diz que a empresa não é lugar de amadores e avisa que Rodrigo vai se dar mal.

Logo no primeiro dia do primo na agência, ele contrata Bela (Giselle Itié) para ser sua secretária. Apesar de achar o estilo da moça berrante, ele percebe que ela é para lá de eficiente. O problema é que - apesar dele não enxergar em Bela nada além de uma secretária competente -, ela se encanta pela beleza do novo patrão.

É, parece que Rodrigo está mesmo encrencado. Além de ser alvo constante da inveja do primo, ainda será a "paixão platônica" de sua nova funcionária. Eita, início de trabalho turbulento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário